Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

02 de Julho de 2022, 17h:26 - A | A

PAPO RETO / VEJA AQUI

Vídeo mostra carro de agente penal invadindo a contramão em alta velocidade momentos antes de ser morto

DO REPÓRTER MT



Vídeo de câmera de segurança mostra o carro onde estava o agente penal Alexandre Miyagawa, de 41 anos, e a namorada, Janaina Sá, passando por um cruzamento e invadindo a contramão em alta velocidade, antes do início confusão que causou a morte do agente, nessa sexta-feira (01).

Nas imagens é possível ver que o carro passa em alta velocidade pelo cruzamento no bairro Duque de Caixas, em Cuiabá e quase causa um grave acidente com outro veículo. O carro invade a contramão e logo depois começa a confusão.

Outro vídeo mostra o vereador Tenente Coronel Paccola (Republicanos) chegando no local e conversando com populares, tentando entender o que aconteceu. Ele vai até onde Alexandre estava e após um tempo é possível ver o clarão do tiro.

O agente penal morreu ainda no local. Paccola chegou a ser encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e entregou sua arma. Ele prestou esclarecimentos e foi liberado no final da noite.

A namorada do agente disse que ela estava na direção do veículo e entrou na contramão porque queria fazer xixi na distribuidora de bebidas logo à frente.

Leia mais: Novos vídeos mostram confusão que resultou em morte de policial e Paccola ao lado do corpo

Veja:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia