facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Junho de 2026
22 de Junho de 2026

22 de Junho de 2026, 17h:51 - A | A

PAPO RETO / LEVARAM ATÉ OS BANCOS

Vídeo flagra ladrões arrombando carro e depenando interior na Avenida Florais, em Cuiabá

DO REPÓRTERMT



Um flagrante absurdo registrado por câmera de segurança mostra a ousadia de criminosos na Avenida Florais, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (22). Em plena luz do dia, os bandidos chegaram em um Fiat Uno sem placas, arrombaram um carro estacionado e fizeram um verdadeiro “desmanche” no meio da rua.

Nas imagens, é possível ver a ação dos criminosos contra o veículo, que pertence a uma trabalhadora da região. Eles arrancaram peças da parte interna do carro e levaram até os bancos, deixando o prejuízo para quem só estava trabalhando.

O caso chama atenção pela tranquilidade dos bandidos. A Avenida Florais é uma via de grande movimento, com acesso a condomínios e também ao Aeroporto Bom Futuro. Mesmo assim, os criminosos agiram sem pressa e sem medo de serem vistos.

A situação revolta moradores e trabalhadores da região, que cobram mais segurança. O flagrante reforça a sensação de que, em Cuiabá, nem deixar o carro estacionado durante o dia é garantia de sossego.

Quem reconhecer os envolvidos ou tiver qualquer informação que ajude na identificação dos criminosos deve denunciar pelos telefones 190, da Polícia Militar, ou 197, da Polícia Civil.

WhatsApp Image 2026-06-22 at 17.36.34 1.jpeg

 Fiat Uno sem placas foi usado pelos ladrões


 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia