facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Junho de 2026
24 de Junho de 2026

24 de Março de 2018, 16h:10 - A | A

PAPO RETO / MUDANDO DE PALANQUE

Vice-governador ‘rouba a cena’ em evento do DEM e expõe rompimento com Taques

DA REDAÇÃO



A presença do vice-governador Carlos Fávaro (PSD) no evento de filiação do DEM, na noite de sexta-feira (23) chamou a atenção indicando o rompimento com o Governo de Pedro Taques (PSD).

Na última semana, Fávaro entregou os cargos ocupados pelo PSD no Executivo, mas a declaração de deputados filiados ao partido, afirmando que continuariam a apoiar a gestão tucana deixou dúvidas sobre o rompimento, que ficou claro com a presença do vice-governador no ato, que apresentou Mauro Mendes como a melhor opção de oposição a Taques, nessa eleição.

Nos bastidores políticos, o comentário é de que Fávaro pretende disputar o Governo.

O líder democrata Júlio Campos afirmou que o DEM está disposto a dialogar a composição de uma chapa com Fávaro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Marco Túlio 24/03/2018

Está foto vale mais que mil BERERÉS né BOTELHO?

positivo
0
negativo
0

1 comentários