DA REDAÇÃO
Os vereadores cuiabanos decidiram fechar os gabinetes “por falta de funcionários”. No início deste mês, o presidente da Câmara Municipal, vereador Justino Malheiros, publicou a exoneração de 460 servidores comissionados após a Justiça barrar uma suplementação que seria feita pelo prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), no valor de R$ 6,7 milhões.
O juiz Luís Bortolussi Júnior, da Vara Especializada de Ação Civil Pública e Ação Popular, determinou a suspensão da suplementação de R$ 6,7 milhões no orçamento da Câmara baseado em duas ações civis públicas impetradas pelo advogado Valfran Miguel dos Anjos e pelo vereador Felipe Wellaton (PV).
CIDADAO REVOLTADO 26/10/2017
E QDO UM DIA ELES TRABALHARAM ?? UHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUA
Roberto 26/10/2017
Muito bom agora é só os vereadores que não vão trabalhar devolverem os salários e as verbas de gabinete e tudo esta resolvido.
JORGE1 26/10/2017
Nossos vereadores não tem necessidade de tanta gente contratada, afinal sequer fazem a fiscalização de obras e serviços da Prefeitura. Estão dando muita repercussão para esse fato. Deveriam renunciar se não são capazes de se adequar a situação atual que acontece em todo o nosso país.
marcelo 26/10/2017
esse que fechou o gabinete é um dos culpados disso tudo e agora quer dar uma de santinho kkkkk me poupe disso sem falar nos outros e agora culpar quem o prefeito sendo que quem deu o tiro no pé foram vcs mesmos né vais vcs la para o plenario atender as demandas outra coisa senhor prefeito exonera rápido os indicados deles na prefeitura pq com essas cobras é perigoso trabalhar.
Henrique Lopes 25/10/2017
Próximo passo cortar o salário dos vereadores. Não servem pra nada mesmo.
Gabriel Costa 25/10/2017
Mentira tem gente trabalhando lá sim. Tem vários gabinetes funcionado Mario Nadaf, Juca do Guarana, Dilemário, Chico 2000 e foram um bando de gente circulando por lá.
Samurai 25/10/2017
Que bom ! Menos dinheiro pra ser jogado no lixo , esse incompetentes nada fazem pela população
Carlos Nunes 25/10/2017
Ih! Dizem que o bom Administrador com o POUCO faz MUITO...e com o MUITO faz MUITO MAIS. Agora que seria a hora H de provar a eficiência. Com poucos funcionários fazer muito pelo POVO. Não é uma questão de Quantidade, É mais uma questão de QUALIDADE. Fica comprovada a ineficiência dos políticos. Vamos ver se na próxima eleição, a gente escolhe melhor o Governador, 2 Senadores, Deputados Federal e Estadual. Pra alguns pode dar um caminhão de dinheiro que não vão fazer nada.
Astro 25/10/2017
e que fique fechado por bastante tempo, essa instituição de nada serve para a comunidade!
9 comentários