DA REDAÇÃO
O vereador de Cuiabá Abílio Brunini (PSC) oficializou a saída da base de sustentação do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), nesta quinta-feira (4). Segundo informações, o parlamentar se irritou após tentar uma agenda com o peemedebista durante 40 dias para tratar de assuntos referentes ao município, mas como não obteve sucesso decidiu que atuará, a partir de agora, como opositor na Câmara. Até aí, nada demais, pois cada vereador é livre.
O que chamou mesmo a atenção foi o fato de Abílio tomar uma atitude, no mínimo, inusitada.
Ele esteve na Prefeitura para solicitar a exoneração de dois servidores comissionados – lotados nas Secretarias de Meio Ambiente e Ordem Pública – e ainda recolheu os currículos de outras nove pessoas que aguardavam a nomeação, todos indicados por ele (Veja o vídeo aqui).
Manoel de Jesus 05/05/2017
ué, esse Vereador era aliado do Prefeito?? todos os videos, as ações dele é contra o prefeito.. que aliado era esse??
Aroldo Telles 04/05/2017
Parabéns vereador pela coragem, você mostra nesta atitude a grandeza de um homem público que não se coloca como capacho de homens mentirosos, que querem colocar cabresto em vossa excelência. Você foi eleito com o votos de um povo que querem ver homen que não se curva diante das imposições deste prefeito demagogo. Vereador Deus te colocou aí não pra concordar com tudo e todos, parabéns faça a diferença. no seu DNA tem sangue de reformista e não de conformista.👏👏👏👏👏
2 comentários