DA REDAÇÃO
Candidatos reprovados durante as provas físicas do concurso da Polícia Civil de Mato Grosso causaram polêmica ao acionarem a Justiça alegando terem se machucado ao realizar os exercícios pedidos em concreto seco, sem tatame, colchonete ou piso adequado para evitar possíveis arranhões.
Membros da academia de Polícia estariam estarrecidos com o mimimi de certos candidatos e se perguntam: Será que durante um confronto eles vão precisar colocar um colchonete antes de jogarem no chão para escapar de tiro de bandido?
Será que vão pedir uma boia ao entrar em rio, lago ou coisa do tipo durante perseguição? Entrar no mato nem pensar, pode ter perigosos insetos e não dá para se arrastar ali se não tiver um piso liso?
Nos autos do processo, a Defensoria Pública alega que a banca examinadora do concurso estaria negando disponibilizar as gravações e filmagens do Teste de Aptidão Física e, desta forma, candidatos que foram reprovados não conseguiriam entrar com recurso administrativo contra o resultado. Pior de tudo é que a Justiça acatou pedido e suspendeu o concurso.
O que o Capitão Nascimento diria? Fácil: "Pede pra sair!"
Pacu do Porto 25/05/2022
É MUITO MI MI MI MI.....
1 comentários