facebook instagram twitter
Cuiabá, 27 de Março de 2023
logo
27 de Março de 2023

28 de Janeiro de 2023, 16h:33 - A | A

PAPO RETO / FAZUELI

TRF manda recontratar médicos cubanos

DO REPÓRTERMT



AJustiça determinou que o governo federal recontrate médicos cubanos que participavam do programa Mais Médicos,  interrompido em 2018, após Cuba encerrar o contrato com o Brasil, com a eleição de Jair Bolsonaro (PL) para a presidência.

A decisão do TRF atende pedido da Associação Nacional dos Profissionais Médicos Formados em Instituições Estrangeiras e Intercambistas.

A decisão abre caminho para Lula reimplantar o Mais Médicos no país e estreitar a relação com a ditadura cubana. 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

André Oliveira 30/01/2023

Gente, nem precisa publicar meu comentário (até pq vcs não vão rsrsrs). Sejam sensatos, sejam um jornal de verdade, tô aqui praticamente todos os dias, desde muito tempo, tendo vcs como referência de notícias. Tá escancarada a paixão do meu xará pelo Bolsonaro e suas ideias (questionáveis ou não). Fazueli, meu Deus, que infantilidade. Tá irritante isso já, todo dia uma publicação com essa m****, tão ridículo. Isso prova que não há isenção nas vossas notícias, nas pesquisas, nas entrevistas. Vamos melhorar, vamos buscar a isenção nas notícias, vamos provar que essa história de mídia tendenciosa não serve pra vcs. Não quero, mas se continuar assim, logo logo vou começar a me questionar se devo continuar com minhas assiduidade a este portal. Abraços

Fabiana Lima 29/01/2023

Sejam bem vindo Srs médicos!

2 comentários

1 de 1