Cuiabá, 11 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
11 de Setembro de 2026

05 de Abril de 2016, 09h:46 - A | A

PAPO RETO / QUATRO COTADOS

Trabalho legislativo pode ser afetado com candidaturas a prefeito

Caso as candidaturas se concretizem, os trabalhos do Legislativo podem sofrer prejuízos, já que os deputados candidatos não se desligariam de seus cargos para disputar o pleito.

Assessoria

Quatro são cotados para candidaturas em suas bases eleitorais

Quatro são cotados para candidaturas em suas bases eleitorais

DA REDAÇÃO



Faltando seis meses para o pleito eleitoral, ao menos quatro deputados estaduais já são cotados para concorrer às Prefeituras do interior do estado. 

Já trabalham abertamente suas pré-candidaturas: Pery Taborelli (PSC), que almeja Várzea Grande, Dilmar Dal’ Bosco (DEM),  Sinop e Zé Carlos do Pátio (SD), que estaria disposto a tentar novamente a Prefeitura de Rondonópolis, que já comandou e foi cassado. 

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Emanuel Pinheiro (PMDB), que é candidato a presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, também é apontado como uma das opções do PMDB para disputar a Prefeitura de Cuiabá.

Caso as candidaturas se concretizem, os trabalhos do Legislativo podem sofrer prejuízos, já que os deputados candidatos não se desligariam de seus cargos para disputar o pleito.

Comente esta notícia

pedro paulo 05/04/2016

Só vai mudar no período eleitoral! porque os que foram citados aí! nenhum vai ganhar as eleições em seus respectivos municípios! outro desse nem vai ser candidato!

positivo
0
negativo
0

1 comentários