Cuiabá, 02 de Novembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
02 de Novembro de 2026

25 de Julho de 2018, 10h:50 - A | A

PAPO RETO / MÁFIA NO DETRAN

TJ retoma análise de soltura de Savi e envolvidos em desvio de R$ 30 milhões

RepórterMT

Na última sessão do TJ, os recursos foram adiados devido à ausência dos relatores dos processos.

Na última sessão do TJ, os recursos foram adiados devido à ausência dos relatores dos processos.

DA REDAÇÃO



O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) retoma nesta quinta-feira (26) o julgamento dos recursos impetrados pelas defesas do deputado estadual Mauro Savi (DEM) e dos empresários José Kobori e Roque Anildo Reinheimar investigados no âmbito da Operação Bônus, relativo à segunda fase da Bereré.

Os três foram presos no dia 9 de maio acusados de terem participado de um esquema que teria desviado mais de R$ 30 milhões do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) através de um contrato firmado com a EIG Mercados, antiga FDL.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

O julgamento dos recursos foi adiado na última sessão, realizada no último dia 12, devido à ausência dos desembargadores Marcio Vidal e José Zuquim Nogueira, relatores dos processos.

Comente esta notícia