DA REDAÇÃO
Passada a Páscoa, o governador Pedro Taques (PSDB) que declara desde o início do ano que só fala sobre sua possível candidatura à reeleição, após comer canjica, evitou declarar sua decisão, nesta segunda-feira (02), à imprensa, mas afirmou que esteve no feriado com o ex-senador Jayme Campos, líder do DEM.
“Comi canjica junto com o ex-senador Jayme Campos”, disse Taques durante entrega de barracas de feira, em Cuiabá.
A declaração indica uma possível reaproximação entre o governador e o Democratas, que se afastou da base do Governo e até apresentou o nome do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) como opção de oposição a Taques na eleição de 2018.
Como ficou a situação com o DEM de Jayme, o governador não comentou.














