facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Junho de 2026
24 de Junho de 2026

02 de Abril de 2018, 10h:45 - A | A

PAPO RETO / REAPROXIMAÇÃO DEMOCRATA

Taques diz que 'comeu canjica com Jayme' e indica aliança para reeleição

DA REDAÇÃO



Passada a Páscoa, o governador Pedro Taques (PSDB) que declara desde o início do ano que só fala sobre sua possível candidatura à reeleição, após comer canjica, evitou declarar sua decisão, nesta segunda-feira (02), à imprensa, mas afirmou que esteve no feriado com o ex-senador Jayme Campos, líder do DEM.

“Comi canjica junto com o ex-senador Jayme Campos”, disse Taques durante entrega de barracas de feira, em Cuiabá.

 

A declaração indica uma possível reaproximação entre o governador e o Democratas, que se afastou da base do Governo e até apresentou o nome do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) como opção de oposição a Taques na eleição de 2018.

Como ficou a situação com o DEM de Jayme, o governador não comentou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia