facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024

01 de Novembro de 2017, 11h:11 - A | A

PAPO RETO / FORA DO NINHO

Taques deve deixar o PSDB nos próximos dias por falta de apoio

DA REDAÇÃO



O governador Pedro Taques está contando as horas para deixar o PSDB. Fontes da coluna afirmam que o chefe do Executivo estaria descontente devido à falta de apoio da direção nacional da sigla e de lideranças tucanas no Estado, que em momento de crise não têm manifestado defesa a seu Governo.

O caminho político para Taques, que enfrenta o momento econômico e institucional mais delicado de sua administração, pode ser a filiação ao Partido Popular Socialista (PPS). O governador teria sido convidado para ingressar no partido pelo ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga e o apresentador de TV, Luciano Huck, que foi convidado pela sigla para ser o candidato a presidente da República.

O entendimento entre as lideranças do PSDB em Mato Grosso não tem sido o melhor possível. Nesta quarta-feira (1º), os membros da direção estadual devem se reunir para debater a eleição da sigla. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

alexandre 01/11/2017

tá muito queimado, nem adianta caravana da embromação.

positivo
0
negativo
0

Teka Almeida 01/11/2017

Escuta bem PT, quem trai um dia será traido. Vc apenas está colhendo o que plantou. O PDT te deu apoio e fez altas apostas e o que recebeu??? A sua traição. Achou que ia ser eternamente o supra sumo da tucanada????!!!!

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1