DA REDAÇÃO
O governador Pedro Taques está contando as horas para deixar o PSDB. Fontes da coluna afirmam que o chefe do Executivo estaria descontente devido à falta de apoio da direção nacional da sigla e de lideranças tucanas no Estado, que em momento de crise não têm manifestado defesa a seu Governo.
O caminho político para Taques, que enfrenta o momento econômico e institucional mais delicado de sua administração, pode ser a filiação ao Partido Popular Socialista (PPS). O governador teria sido convidado para ingressar no partido pelo ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga e o apresentador de TV, Luciano Huck, que foi convidado pela sigla para ser o candidato a presidente da República.
O entendimento entre as lideranças do PSDB em Mato Grosso não tem sido o melhor possível. Nesta quarta-feira (1º), os membros da direção estadual devem se reunir para debater a eleição da sigla.
alexandre 01/11/2017
tá muito queimado, nem adianta caravana da embromação.
Teka Almeida 01/11/2017
Escuta bem PT, quem trai um dia será traido. Vc apenas está colhendo o que plantou. O PDT te deu apoio e fez altas apostas e o que recebeu??? A sua traição. Achou que ia ser eternamente o supra sumo da tucanada????!!!!
2 comentários