DA REDAÇÃO
O governador Pedro Taques (PSDB), que declarou à Justiça Eleitoral não ter aumentado seu patrimônio nos últimos anos, sendo o mais pobre dos principais candidatos ao governo, alfinetou os adversários ricos.
"Fui procurador, senador, sou governador com orçamento de R$ 20 bilhões ao ano e tenho o mesmo patrimônio. Alguns estão quebrados na pessoa jurídica, mas milionários na física. Outros só foram políticos e estão milionários. E as [emissoras] rádios e as redes de TV?", questionou.
O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), declarou R$ 113 milhões. Wellinton Fagundes (PR) declarou R$ 8,9 milhões em bens, que conta com avião, carros e imóveis.















Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo 15/08/2018
O PODER DE ARTILHARIA ($$$$$$$) entre os candidatos, já dispararam.... São verdadeiros "RIOS DE DINHEIROS", que começam aparecer .......São PATRIMÔNIOS, PERDAS EM CAMPANHAS... e por aí vai ......... Fica só na IMAGINAÇÃO>>>>Quantas UTIs, deixaram de construir ............. E TEM MAIS>>>>.... Todos os jornais virtuais (Sem Exceção ). divulgando patrimônio ali, daqui e acolá... AFINAL!!!....Já que são MILIONÁRIOS...PORQUE NÃO FAZEM AS ""SUAS CAMPANHAS "" COM O PRÓPRIO BOLSO...... Abrindo MÃO do FUNDO PARTIDÁRIO(Dinheiro Público), que é dinheiro MEU,SEU e NOSSO!!!!!. FIM DE PAPO........
1 comentários