Cuiabá, 10 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
10 de Setembro de 2026

08 de Março de 2024, 08h:10 - A | A

PAPO RETO / RECADO DADO

Stopa diz que renuncia ao cargo se Júnior Leite voltar à gestão

Divulgação

Stopa e Júnior Leite já trocaram farpas publicamente mais de uma vez

Stopa e Júnior Leite já trocaram farpas publicamente mais de uma vez

DO REPÓRTERMT



O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), afirmou que irá renunciar ao cargo, caso o ex-secretário da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb) Júnior Leite volte à gestão Emanuel Pinheiro.

A declaração de Stopa foi feita na noite de quinta-feira (7), após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) derrubar a decisão que afastou Emanuel do cargo de prefeito.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Leia mais: STJ derruba decisão e manda Emanuel de volta ao comando da Prefeitura de Cuiabá

Se Júnior Leite voltar para gestão, eu estou fora”, disse o vice ao site Veja Bem MT.

Emanuel tinha sido afastado na segunda-feira (4), por decisão do desembargador Luiz Ferreira da Silva, do Tribunal de Justiça. Júnior Leite assim que tomou conhecimento, pediu exoneração.

Leia mais: Stopa entra e Júnior Leite sai

Stopa e Júnior Leite já trocaram farpas publicamente mais de uma vez, principalmente por conta da falta de boa vontade de Leite em atender lideranças comunitárias aliadas de Stopa.

Comente esta notícia