DO REPÓRTER MT
O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), mais uma vez deixou clara a "richa" que tem com o secretário da Limpurb, Júnior Leite. Ele afirmou em tom irônico que é "intolerante a leite", sobrenome do rival.
"Eu tenho intolerância a 'leite'. De repente não me faz bem né. (...) Mas não são todos os 'leites' que causam intolerância", disse entre risadas, em entrevista ao Veja Bem MT.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
No início da semana, Stopa garantiu que se assumisse a Prefeitura de Cuiabá por pelo menos 15 dias, determinaria a exoneração de dois secretários, entre eles o da Limpurb.
A richa entre os dois estaria relacionada aos gastos das pastas que ambos comandam na gestão Pinheiro. “Pela primeira vez na história da Prefeitura de Cuiabá a Limpurb gasta muito mais do que a Secretaria Municipal de Obras, muito mais... Isso é público. Na gestão do prefeito Emanuel eu entregava duas praças por semana, gastando muito menos do que se gasta hoje na Limpurb”, afirmou.














King 27/10/2023
É intolerante a leite mas pelo q vemos ama buracos.
Dudu 27/10/2023
Se tiver que tirar os sujos da prefeitura, tem que tirar o Paletó e o vice!
Maycom Santos 27/10/2023
Isso ai Stopa, tem que tirar os sujos da gestão da prefeitura!
3 comentários