Cuiabá, 23 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
23 de Setembro de 2026

03 de Abril de 2018, 10h:10 - A | A

PAPO RETO / APÓS DESISTÊNCIA

STJ julga consulta de Taques sobre aposentadoria de Antonio Joaquim

RepórterMT/Reprodução

Antonio Joaquim, que pediu aposentadoria para disputar o Governo do Estado, anunciou sua desistência em 20 de março.

Antonio Joaquim, que pediu aposentadoria para disputar o Governo do Estado, anunciou sua desistência em 20 de março.

DA REDAÇÃO



A 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) incluiu na pauta de julgamento desta terça-feira (3) a consulta feita pelo governador Pedro Taques (PSDB) acerca do pedido de aposentadoria do conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Antonio Joaquim.

O processo de aposentadoria está suspenso desde dezembro do ano passado por decisão do ministro Luiz Fux, relator do caso.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Antonio Joaquim, que pediu aposentadoria para disputar o Governo do Estado, anunciou sua desistência em 20 de março devido à demora para se desvencilhar do TCE.

 

Comente esta notícia