facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

02 de Agosto de 2022, 11h:04 - A | A

PAPO RETO / VEJA O VÍDEO

Sindicalista xinga Mauro e é vaiada em evento com ministro

DO REPÓRTERMT



A representante do Sintep de Várzea Grande, Leila Cristina Borges, foi vaiada durante a abertura do 5º Seminário de Educação Infantil da Undime/MT, realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso. A sindicalista tentou constranger e tumultuar os participantes do dispositivo de autoridades.

Ilhada em meio aos profissionais da educação, Leila não teve coro as suas interferências durante as falas das autoridades. Os professores que estavam presentes pediram, por diversas vezes, que ela parasse, até que foi vaiada por duas vezes pelos próprios colegas.

Essa não é a primeira vez que Leila se envolve em tumultos. No ano passado, ela e um grupo de sindicalistas impediram a saída de uma equipe da Secretaria de Estado de Educação, incluindo o secretário Alan Porto, após uma reunião na Prefeitura de Várzea Grande.

Outro episódio também foi registrado em Várzea Grande, em que a sindicalista tentou impedir uma inauguração da reforma de uma escola. Ela ainda não aprendeu que, quem lacra, não lucra! 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

adriano 02/08/2022

Isso é a esquerda caviar... eles nao entendem que o Brasil mudou!! Sindicatos não atendem mais os interesses do povo trabalhador!!

positivo
0
negativo
0

Jota Quest 02/08/2022

Que cena grotesca. Sem nenhum respeito aos colegas e as autoridades. Se portando como colegial. Tá véia e feia pra ficar fazendo isso!!!

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1