facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

22 de Setembro de 2017, 17h:54 - A | A

PAPO RETO / DELATOR GRAVADO

Silvio reforça tese de que Silval não doou para campanha de Taques

DA REDAÇÃO



O ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa (PMDB), Silvio Corrêa, reforçou em um comentário que o peemedebista não repassou dinheiro para a campanha do atual governador Pedro Taques (PSDB). No diálogo, gravado pelo ex-secretário de Indústria e Comércio, Alan Zanatta, Silvio relata que um acordo chegou a existir, mas que Silval não cumpriu.

“Ficou só na conversa. Na delação, ele [Silval] fala. Tiveram a conversa, mas ele pulou fora”, comentou Silvio.

Na delação, o ex-governador afirmou ter tido uma reunião com Taques, o ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), e o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), dois meses antes das eleições, quando teriam acordado que Silval repassaria R$ 20 milhões para a campanha do adversário e deixaria de doar para a campanha do aliado, Lúdio Cabral (PT).

Sílvio diz que o motivo do acordo não ter dado certo se deu porque Silval tem o defeito de não honrar o que fala e que a história de que teria ajudado financeiramente a campanha tucana foi só "conversa fiada".

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Osvaldo da silva 22/09/2017

Não fez o pagamento, mas sentaram juntos e combinaram o acordo, o problema é que o silval não cumpri o acordo. Aí o taques ficou só o ódio e a revolta. Neh

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1