Cuiabá, 30 de Janeiro de 2023
logo

23 de Novembro de 2014, 16h:20 - A | A

PAPO RETO / #PARTIU, EXTERIOR!

Silval já renova passaporte para sair de férias no dia 2 de janeiro

Para garantir o sossego na “ressaca de governo” longe de qualquer incômodo político Silval já teria tomado todas as medidas e renovado seu passaporte na última semana.

DA REDAÇÃO



Após 22 anos consecutivos exercendo mandatos eletivos, o governador Silval Barbosa (PMDB), que deixa a gestão do Estado no 31 de dezembro, já estaria preparando suas férias especiais no exterior, logo que o governador eleito Pedro Taques (PDT) tomar posse.

Para garantir o "sossego" - depois de sucessivos fiascos - longe de qualquer incômodo político. Silval já teria tomado todas as medidas e renovado seu passaporte na última semana.

À imprensa, Silval tem prometido se esforçar para deixar a vida pública, mas diz que não irá sair de Mato Grosso. “Vou me dedicar aos meus negócios”, tem repetido por onde anda. Resta saber se o Gaeco, GCCO, MPF e a Polícia Federal vão deixar. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

caio 24/11/2014

O MPF E A PF devem ficar à postos!!!

Ricardo 23/11/2014

Vai sumir!!!!!!!!!!! Se o MPF ou a PF não fazer nada, vai ser igual numa antiga novela, no avião dando banana para o povo matogrossense. Fomos feitos de trouxa e palhaço por essa cambada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

salvadorjr. 23/11/2014

O MPF Ja poderia ir impedindo ele de viajar confiscando o passaporte e jogar ele dentro do barco da ararath, pra ele tirar férias por aqui mesmo.

3 comentários

1 de 1