DA REDAÇÃO
Após 22 anos consecutivos exercendo mandatos eletivos, o governador Silval Barbosa (PMDB), que deixa a gestão do Estado no 31 de dezembro, já estaria preparando suas férias especiais no exterior, logo que o governador eleito Pedro Taques (PDT) tomar posse.
Para garantir o "sossego" - depois de sucessivos fiascos - longe de qualquer incômodo político. Silval já teria tomado todas as medidas e renovado seu passaporte na última semana.
À imprensa, Silval tem prometido se esforçar para deixar a vida pública, mas diz que não irá sair de Mato Grosso. “Vou me dedicar aos meus negócios”, tem repetido por onde anda. Resta saber se o Gaeco, GCCO, MPF e a Polícia Federal vão deixar.
caio 24/11/2014
O MPF E A PF devem ficar à postos!!!
Ricardo 23/11/2014
Vai sumir!!!!!!!!!!! Se o MPF ou a PF não fazer nada, vai ser igual numa antiga novela, no avião dando banana para o povo matogrossense. Fomos feitos de trouxa e palhaço por essa cambada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
salvadorjr. 23/11/2014
O MPF Ja poderia ir impedindo ele de viajar confiscando o passaporte e jogar ele dentro do barco da ararath, pra ele tirar férias por aqui mesmo.
3 comentários