DA REDAÇÃO
A administração do Shopping Estação passará a cobrar estacionamento de clientes e lojistas a partir do dia 1ª de maio. O preço será de R$ 9 de segunda a domingo. O estacionamento será gratuito apenas no horário de almoço, entre 11h30 e 14 horas. Já para os lojistas que deixarem os veículos durante a noite, o valor será de R$ 20.
O Shopping Estação era o único da Capital que não cobrava estacionamento dos clientes no meio de semana, apenas aos sábados e domingos. A cobrança começa a ser aplicada 2 anos e seis meses depois da inauguração, que ocorreu em outubro de 2018.
Lourenço Júnior 29/04/2021
Quer dizer q a gde maioria ia só pelo “estacionamento” gratuito???? hipócritas????; nunca fui, se precisar, irei e pagarei de bom grado????????♂️; segurança para meu carrinho véio e financiado????????????????????; parem de xororôs e mimimis, vcs gostam de um shopping, sei q gostam kkkkkkkkkkkkk
Leonardo 28/04/2021
Presente dos dias das mães!
Angelo 28/04/2021
Muita gente que ia usar o ar condicionado do local deixará de usa-lo, com certeza. Mas em tempos de pandemia e distanciamento, acho plausível a cobrança, os outros cobram, não há mal algum, quer realmente precisa ir não deixará de pagar.
Altair 28/04/2021
Só vai cobrar de segunda a domingo. Nos demais dias da semana será de graça..kkkk
Pedro Paulo 28/04/2021
Acabou-se o que era doce. Já que era gratuito, deveria ser de inicio, devido a pandemia um preço SIMBÓLICO. agora de cara aplicar 9 mirréis e tenso.
5 comentários