DA REDAÇÃO
Os servidores da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (AGER) ameaçam paralisar os trabalhos para chamar a atenção do governador Pedro Taques (PSDB) para as reivindicações da categoria.
Aos analistas exigem ações de reestruturação da Ager que envolvem: realização de concurso público, sede própria, isonomia financeira e administrativa, aproximação com outros entes federados e ajuste da carreira.
Caso os analistas paralisem as atividades de fiscalização ficam prejudicados os serviços públicos concedidos como: transporte intermunicipal de passageiros, rodovias pedagiadas, saneamento (nos municípios conveniados), dos serviços de distribuição e geração de energia elétrica, terminais rodoviários homologados pelo Estado, travessias de balsas, além dos novos serviços como o Ganha Tempo.
Rodrigo J. Monteiro 10/12/2017
A sociedade tem q ter uma AGER forte para poder fiscalizar os serviços públicos e com isso garantir um serviço adequado à população. Se os servidores dessa Agência Reguladora tão reclamando, temos q aplaudir e apoia-los nessa luta q é do interesse do Estado. A AGER é órgão de Estado e tem q ser respeitada. Poxa, lamentável o Governador não ter cumprido nenhuma promessa.
1 comentários