Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

10 de Dezembro de 2017, 15h:35 - A | A

PAPO RETO / QUEREM REESTRUTURAÇÃO

Servidores da Ager ameaçam paralisar serviços no Estado

DA REDAÇÃO



Os servidores da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (AGER) ameaçam paralisar os trabalhos para chamar a atenção do governador Pedro Taques (PSDB) para as reivindicações da categoria.

Aos analistas exigem ações de reestruturação da Ager que envolvem: realização de concurso público, sede própria, isonomia financeira e administrativa, aproximação com outros entes federados e ajuste da carreira.

 

Caso os analistas paralisem as atividades de fiscalização ficam prejudicados os serviços públicos concedidos como: transporte intermunicipal de passageiros, rodovias pedagiadas, saneamento (nos municípios conveniados), dos serviços de distribuição e geração de energia elétrica, terminais rodoviários homologados pelo Estado, travessias de balsas, além dos novos serviços como o Ganha Tempo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia

Rodrigo J. Monteiro 10/12/2017

A sociedade tem q ter uma AGER forte para poder fiscalizar os serviços públicos e com isso garantir um serviço adequado à população. Se os servidores dessa Agência Reguladora tão reclamando, temos q aplaudir e apoia-los nessa luta q é do interesse do Estado. A AGER é órgão de Estado e tem q ser respeitada. Poxa, lamentável o Governador não ter cumprido nenhuma promessa.

1 comentários

1 de 1