NAYARA FELISBERTO
DO PORTAL LEODIAS
Luana Piovani perdeu um processo contra Neymar Jr., conforme informou com exclusividade o portal LeoDias. Ainda assim, a atriz parece acreditar que saiu por cima e faz questão de se considerar vitoriosa. Em outubro, a apresentadora foi condenada pela Justiça de São Paulo por injúria contra o jogador, devido a uma série de publicações feitas nas redes sociais entre maio e junho de 2024, segundo a sentença assinada pelo juiz Rodrigo César Müller Valente.
Mesmo diante da derrota judicial, Piovani manteve o tom de autoconfiança habitual, ao afirmar que continua “vitoriosa”. “Eles têm raiva que eu só tenho vitória na vida pra contar. Eu nunca tive rabo preso e nunca precisei. Essa mídia da fofoca diz o que me diz, gosta dos shades. Então, eles têm raiva que eu só tenho vitória na vida pra contar. Quando tem uma derrota, eles contam como se fosse o Papa vindo visitar o Brasil”, disse ao Ambulatório da Moda.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A atriz admitiu ter ofendido Neymar, mas fez questão de ressaltar que não chegou a difamá-lo. “Daí eu peguei e falei: ‘Pai, calma, porque são dois processos que eu perdi um, justamente. Injúria é xingar, e eu xinguei tipo uns quinze nomes. Mas o outro, o da difamação, eu não perdi, eu ganhei. Eu não difamei ninguém. Isso não aconteceu porque não havia honra para denegrir, para manchar, porque ela já havia sido manchada’”, disparou.
















