DA REDAÇÃO
A juíza Selma Arruda, ícone no combate à corrupção em MT, em sua página no Facebook, comentou os escândalos de propina mostrados pela imprensa nos últimos dias. “Nesse momento especial em que Mato Grosso se despe, mostrando suas vísceras e mazelas a todo o Brasil, vamos refletir”, disse.
Selma postou frase do filósofo Voltaire. "A política é o meio através do qual os homens sem princípio dirigem os homens sem memória". Fato!
Selma, como todo cidadão, está enojada com as imagens de políticos recebendo propina das mãos do então chefe de gabinete de Silval Barbosa, Sílvo Cesar. Emanuel Pinheiro, Luciane Bezerra, J. Barreto, Ezequiel Fonseca e Domingos Fraga são alguns dos "nobres" filmados por Silval.

Postagem da juíza Selma Arruda, no Facebook