facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Setembro de 2025
16 de Setembro de 2025

04 de Setembro de 2017, 14h:35 - A | A

PAPO RETO / EFEITO DELAÇÃO

Secretário de Emanuel pede licença de 30 dias e pode não voltar ao cargo

DA REDAÇÃO



A Prefeitura de Cuiabá confirmou ao site , na tarde desta segunda-feira (4), que o secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, pediu licença do cargo por 30 dias. Neste período, a vaga será ocupada pela secretária-adjunta Luciana Zamproni Branco.

A decisão, segundo a assessoria de imprensa, partiu do próprio Antenor por motivos pessoais.

No entanto, informações de bastidores dão conta que o secretário se sentiu desprestigiado por não ter sido convidado para a reunião de secretariado que ocorreu na última sexta-feira (1º).

Apesar de a Prefeitura negar a exoneração do secretário, que é auditor fiscal da Secretaria Municipal de Fazenda, o mesmo ocorreu com a ex-secretária de Educação Mabel Strobel, em maio deste ano, quando pediu licença de 15 dias para tratamento de Saúde e não retornou à pasta pode decisão do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB).

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Zé Carlos 05/09/2017

A reforma já começou, para nossa alegria a SANECAP voltou. Agora só ta faltando o Chico Galindo!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários