facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024

18 de Novembro de 2022, 13h:20 - A | A

PAPO RETO / AOS 50 ANOS

Sargento do Corpo de Bombeiros morre vítima de câncer

DO REPÓRTER MT



O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso informou o falecimento do 1º sargento BM Edmilson Rodrigues da Silva na madrugada de quinta-feira (17). O sargento que tinha 50 anos, lutava contra um câncer em fase avançada, há cerca de dois anos.

No último dia 07 (segunda-feira), o militar foi homenageado pelos colegas de farda, na frente do hospital em que estava internado, pelo excelente profissionalismo demonstrado nos anos de serviços prestados. Na ocasião, Edmilson estava internado há poucos dias na unidade de Cuiabá e foi surpreendido por membros da corporação que cantaram o hino do Corpo de Bombeiros e fizeram continências ao sargento.

O Sgt BM Edmilson foi incluído nas fileiras da corporação em 21 de dezembro de 1994 e esteva lotado no 2ª Batalhão Bombeiro Militar, em Várzea Grande. Foram 27 anos e 11 meses dedicados à corporação.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso lamentou a perda e transmitiu condolências aos familiares "Estará sempre em nossas recordações! Nossos sinceros sentimentos à família e amigos".

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia