DO REPÓRTER MT
Revoltados com a terceira derrota do Mixto no Campeonato Mato-grossense, na noite desta quinta-feira (02), os torcedores xingaram e hostilizaram o diretor do clube, Dorileo Leal, dono do Grupo Gazeta de Comunicação. A partida ficou em 1 a 0 para o Cacerense e levou à demissão do treinador Wilson Júnior, toda sua comissão técnica e o gerente de futebol.
Em vídeo que circula nas redes sociais, Dorileo aparece cercado de seguranças na saída do estádio Dutrinha, e quase não consegue sair do local por conta dos torcedores que o cercaram e exigiram a saída dele da diretoria do time.
"Vaza daí Dorileo, seu filho da P...".
Veja o vídeo:
Renato 03/02/2023
Cadê a Boca Suja que apoiava a AFAM, maior golpe da história do futebol do Mixto? O sr. Dorileo era um dos “diretores” na época. Esta gente aumentou as dívidas do tigre e vazaram fora. Agora Dorileo e Antero aparecem como “investidores” do Mixto. Fala sério, é para acreditar? Antigamente os dirigentes ouviam e respondiam à torcida sozinhos, mas ontem tinham ao menos 5 (cinco) “armários”. Medo ou covardia? Ou as duas opções? Falaram demais, disseram que formariam um time competitivo e só trouxeram aranhas. Tomem vergonha e contratem jogadores de verdade ou voltaremos para a segundona. Que vexame em Dorileo? E você Antero onde anda? Gestores? Investidores? Conta outra rapaziada.
1 comentários