DA REDAÇÃO
Em entrevista ao
, o vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) chamou o colega de Parlamento Felipe Wellaton (PV) de criminoso.
Renivaldo não perdoa o fato de Wellaton ter acusado os vereadores da base aliada ao prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) de ter arquivado um pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o gestor para receber uma suplementação orçamentária de R$ 6,7 milhões.
A acusação do vereador do PV consta na ação que ele protocolou e foi acatada pela Justiça para que a suplementação fosse suspensa, sob suspeita de irregularidade. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) também bloqueou o repasse com o mesmo argumento, com isso, o Legislativo precisou demitir 460 servidores sob o argumento de não conseguir honrar a folha de pagamento.
“O criminoso foi o Wellaton que fez essa insinuação em uma petição ao juiz. Se fosse eu o inquiria [por falta de ética] lá na Câmara”, disse.
Veja aqui o trecho da entrevista
















Antunes Silva 30/11/2017
Briga de perobo essa ai. Trabalho que é bom nada. Homem que é homem fala.na cara é sai pra porrada fio. Fica aí de recadinho. E vou te falar averdade naquela câmara só tem criminoso se escapar e só uns 3.
JEFERSON MATOS 30/11/2017
Quem tem que ser investigado é quem defende o indefensável : um homem que enfia dinheiro de propina no paletó.
Antonio Cuiabano 30/11/2017
esse vereador Renivaldo se eu não estou enganado é servidor publico ! da fazenda ou receita ! o sr: está desvirtuando o problema do Prefeito Emanuel com o dinheiro no paletó ? vocês políticos realmente acha que o povo é burro ,e você está com isso chamando os seus eleitores de burro , eu queria estar de frente com você pra nos ter um dedinho de prosa , na tv ,ou radio , Renivaldo o super honesto , toma juízo rapaz olha o teu telhado !
Jorge Cintra 30/11/2017
O porvo está com Wellaton!
Rodrigo 30/11/2017
Pra cima deles Wellaton! Finalmente temos alguém que está lá pra nos representar contra esses desmandos! Esse Renivaldo é o famoso cachorro vira lata! Late, Late mas não morde!
VALDECARLOS JOSÉ DOS SANTOS 30/11/2017
Uai vereador, porque não o faz? Se é de fato um crime, não denunciá-lo incorre em outro crime não é?
6 comentários