DO REPÓRTERMT
No próximo dia 19 de novembro, a Procuradoria de Justiça Especializada na Defesa da Cidadania, Consumidor, Direitos Humanos, Minorias, Segurança Alimentar e Estado Laico, sob comando do procurador de Justiça José Antônio Borges Pereira, trará para Mato Grosso a psicóloga e escritora Andreone Teles Medrado, palestrante que aplaudiu a dança erótica de Tertuliana Lustosa, cantora e compositora da banda “A Travestis”, ocorrida dentro da UFMA (Universidade Federal do Maranhão).
Autora da música “Murro na costela do viado”, a cantora e historiadora subiu em uma cadeira, levantou seu vestido e expôs suas partes íntimas. No final da apresentação, a cantora fala que está “educando com o cu”.
A cena foi aplaudida por Andreone, que fará no evento do MP a palestra intitulada “Consciência negra, máscaras brancas: Debate contemporâneo sobre necropolítica e antirracismo”.
Reprodução

Leia mais: Cantora travesti faz dança erótica em universidade federal; veja vídeo
Quem vigia os vigias? 23/10/2024
Que belo emprego do dinheiro público... duodécimo tá sobrando.
Marilu Marqueto Rodrigues 22/10/2024
A população de MT não merece esse tipo de gente que não contribui para o desenvolvimento, cultura e educação. O que vem fazer aqui? Fora não aprovamos seu posicionamento Andreone
manoel pinto 22/10/2024
uma vergonha, a sociedade está perdida com esse desgoverno de esquerda.
João 22/10/2024
É uma VERGONHA !!!
Gina 21/10/2024
Endoidou? Respeite a população de MT
Gina 21/10/2024
Endoidou????? Lamentável um promotor de justiça fazer um negócio destes. Respeite a população de MT.
Cccc 21/10/2024
Muita palhaçada qndo é assim vem custeada com dinheiro público. O que isso vai agregar para a população?
7 comentários