DA REDAÇÃO
Presidente regional do PSB em Mato Grosso, o deputado federal Fábio Garcia não descarta a possibilidade de uma “dobradinha” entre o governador Pedro Taques (PSDB) e o ex-prefeito Mauro Mendes (PSB), em uma chapa majoritária, nas eleições de 2018. Garcia disse que o ex-prefeito de Cuiabá, que deixou o cargo, em 31 dezembro, com cerca de 80% de aprovação popular, tem potencial político para entrar na corrida eleitoral .
“Vamos fazer essa discussão com o grupo do governador Pedro Taques, para montar uma chapa bem preparada”, afirmou. Mas, segundo ele, as conversas sobre a disputa só acontecerão em 2018, com o desenrolar do quadro político. “É óbvio que a prioridade da candidatura ao Governo é de Taques”, completou.
Desde que deixou o Palácio Alencastro, Mauro Mendes, que desistiu de tentar a reeleição em 2016, não comenta sobre o assunto. No entanto, frequentemente, ele é questionado sobre a possibilidade de disputar no ano que vem. “O [ex] prefeito é um grande quadro da política mato-grossense, e talvez tenha feito uma das melhores administrações da cidade”, afirmou Fábio Garcia.















Antonio 23/01/2017
Penso em votar em Mauro Mendes, mas sinceramente compondo esta chapa, tô fora.
rocha 23/01/2017
Deixem de viajar na maionese !!! Chapa pura da capital não vai ganhar nunca !!
Luciano 22/01/2017
Só da de pensar em 2 coisas ou ele é muito imaturo ou dinheiro.... qual das 2 opções pra apoiar num governo da destruição que tá morto agora correndo atrás de apoio de Jaime Campos Blairro Maggi e outros caciques
alexandre 21/01/2017
A dobradinha é Mauro Mendes, Pedro taques tira votos de qualquer candidatura.
indignado 21/01/2017
Eu fico pensando o que passa na cabeça do mauro mendes pra entrar numa furada dessas ele saiu da prefeitura muito bem avaliado enquanto o governador só vem caindo nas avalições independente dos servidores a população num modo geral que avalia ele (PedroTaques)não ira conseguir fazer como os outros exs governadores fizeram ganhar a reeleição ai o mauro perde junto pois o povo liga um ao outro mas peza mais o que esta mal e não o que saiu bem como o caso do mauro mendes ele vai ser derrotado junto com pedro taques infelizmente.
indignado 21/01/2017
Eu fico pensando o que passa na cabeça do mauro mendes pra entrar numa furada dessas ele saiu da prefeitura muito bem avaliado enquanto o governador só vem caindo nas avalições independente dos servidores a população num modo geral que avalia ele (PedroTaques)não ira conseguir fazer como os outros exs governadores fizeram ganhar a reeleição ai o mauro perde junto pois o povo liga um ao outro mas peza mais o que esta mal e não o que saiu bem como o caso do mauro mendes ele vai ser derrotado junto com pedro taques infelizmente.
6 comentários