facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Abril de 2025
20 de Abril de 2025

16 de Novembro de 2023, 09h:21 - A | A

PAPO RETO / DINHEIRO SOBRANDO

Prefeito "torra" R$ 640 mil com show de Wesley Safadão

DO REPÓRTERMT



O prefeito de Campo Novo dos Parecis (401 km de Cuiabá), Rafael Machado (União Brasil), vai pagar R$ 640 mil em cachê ao cantor sertanejo Wesley Safadão.

O show está marcado para sábado (18) e faz parte da comemoração do 35º aniversário do município.

O curioso é que a Prefeitura montou um camarote e está comercializando ingresso para área vip, o que tem gerado críticas dos populares. Inicialmente, o show de Wesley Safadão estava marcado para o dia 3 de julho, mas, foi adiado por conta de problemas de saúde do artista.

Outro lado

Em nota encaminhada ao RepórterMT, a Prefeitura de Campo Novo dos Parecis informou que o espaço comercializado no show do cantor Wesley Safadão é feito por um dos organizadores do evento, e não pelo município. Confira abaixo:

PRIMEIRO PONTO: O pagamento já foi efetuado na época do aniversário da cidade, no entanto, o show não foi realizado devido a problemas de saúde do cantor ficando as partes acordadas de marcar uma outra data para a realização do evento.

SEGUNDO PONTO: A prefeitura não está comercializando nada, para a realização do evento de forma econômica ao município, foi feito a concessão do evento, para que a empresa licitada pudesse cuidar de toda a estruturação do evento, como contratação de bandas locais, contratação de estruturas de palco e camarins, estruturas exigidas pelo corpo de bombeiros, entre outros; ficando a prefeitura isenta dessa responsabilidade não acarretando maiores gastos.

A empresa licitada tem a liberdade de colocar camarote para quem quiser ficar em um espaço reservado, afinal de contas ela precisa bancar os custos (que não serão pagos pela prefeitura), e o camarote NÃO TOMOU ESPAÇO PRIVILEGIADO DO EVENTO, ficando toda a área de frente ao palco totalmente livre para os munícipes, que terão a garantia de entrada livre, sem custos, para prestigiarem o evento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia