DA REDAÇÃO
Em um encontro feito pelo Movimento Brasil Livre (MBL), Paulo Mathias, prefeito regional de Pinheiros, em São Paulo, região com mais de 1 milhão de habitantes, diz que apesar de não conhecer pessoalmente o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), é "um cara de pau" por querer plantar 2 mil palmeiras imperiais, ao custo de R$ 2 milhões, nos trilhos por onde deveria passar o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT).
"É um cara de pau. Plantar palmeiras enquanto o povo está precisando de Saúde, enquanto a gente precisa fazer uma gestão que seja criativa. Ninguém mais aguenta chegar à época de campanha e o cara dizer: olha, vou fazer, vou resolver. Aí chega na gestão, obviamente vê a dificuldade que existe e não consegue fazer”.
O prefeito também avaliou que Emanuel precisa, na verdade, cortar as mordomias para ajudar aqueles que realmente precisam do Executivo.
“Redução de mordomias, esse ‘cara de pau’ desse prefeito dever ter motorista, carro oficial, gasolina aos custos dos moradores de Cuiabá e dinheiro no paletó que já acharam. Além de precisar tomar uma bela de uma investida do povo com uma grande campanha mostrando para todos que isso não pode mais acontecer é preciso mostrar que o poder público precisa baixar o degrau e fica no mesmo que está o povo”, observou Mathias.
Veja o vídeo:















Rolivan souza 19/11/2017
Emanuel. Corrupto. Cara de pau mesmo !!
Aigustoheron 19/11/2017
Olha nao colocaria minha mao nesse de prefeito de Sao Paulo, nao sabemos o que ele e. Se e honesto. Vai que e 10 mil vezes pior..sei nao quem fala muito da bom dia a cavalo. Muita propaganda para pouca eficiencia.
Augusto Cálix Andrade 18/11/2017
O duro é ter um grupinho de movimento do PSDB que fica fazendo esse jogo baixo que não chega a lugar algum só distancia o município da gestão do governo que já não tem uma imagem das melhores, todos ao invés de pensar em Cuiabá rumos aos 300 anos ficam aí nesse pé de guerra precisam discutir e levantar propostas para uma Cuiabá melhor de se morar e se viver...
3 comentários