Cuiabá, 25 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
25 de Setembro de 2026

14 de Agosto de 2025, 17h:56 - A | A

PAPO RETO / FEDERAÇÃO

PP aposta em ter filiação de Virginia

Divulgação

Primeira-dama tem sido alvo do PP há algum tempo visando a eleição do ano que vem.

Primeira-dama tem sido alvo do PP há algum tempo visando a eleição do ano que vem.

DO REPÓRTERMT



O presidente do Partido Progressista em Mato Grosso, deputado estadual Paulo Araújo, voltou a falar sobre a expectativa para que a primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, se filie ao partido e dispute algum cargo eletivo no ano que vem.

“Estamos na expectativa muito grande de filiar a primeira-dama, dona Virgínia. Na verdade, o Progressistas já trabalha com a hipótese real de filiação da Virgínia. Então nós vamos ter a Virgínia”, disse em conversa com a imprensa nessa quarta (13).

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

“A prioridade do Partido Progressista a nível de Brasil é fortalecer a bancada federal, fazer a maior bancada federal de todos os tempos do partido”, disse.

Virginia Mendes é uma figura forte do governo e é a responsável pela política assistencial da administração Mauro Mendes.

Comente esta notícia

Nalmir 14/08/2025

Jamais Virgínia ganha,quer acobertar Mauro Mendes maior garimpeiro de mato grosso, e verded9r de peixe pq proibiu nós trazer um.peixe do rio pra comer em casa.sae fora,essz mulher não pode ganhar nunca

positivo
1
negativo
0

1 comentários