facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Maio de 2024
24 de Maio de 2024

24 de Agosto de 2010, 16h:56 - A | A

PAPO RETO /

Policia prende arrombador de escritório em Roo



Investigadores Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), prenderam no final de semana, duas pessoas pelos crimes de furtos e ato infracional de roubo. Eurico Gomes da Silva, 32, foi preso em flagrante, na noite de sexta-feira (20), no bairro Jardim Guanabara, quando arrombou um escritório de advocacia para furtar objetos.

Eurico tinha mandado de prisão preventiva, em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade de Coxim, no Mato Grosso do Sul. Em Rondonópolis, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. De acordo com a polícia, o preso tem varias passagens pelo mesmo crime e já cumpriu pena no presídio da Mata Grande, também por furto.

A segunda apreensão ocorreu na tarde de domingo (22), no bairro Vila Olinda. O menor D.W.D, de 17 anos, estava na posse de uma motocicleta Honda Titan vermelha furtada na noite anterior, na cidade de Rio Verde, estado de Mato Grosso do Sul. O menor irá responder ato infracional de roubo na comarca de Rondonópolis

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia