DO REPÓRTERMT
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) não gostou da convocação de Neymar para a Copa do Mundo deste ano. Contudo, confirmou que vai liberar os servidores do Estado mais cedo para assistir aos jogos do Brasil. À imprensa, Pivetta disse que não há problema em trabalhar um pouco menos nos dias das partidas.
“Não tem nenhum problema. Sair uma hora, uma hora e meia mais cedo não tem nenhum problema. A gente acelera um pouco durante o expediente e sai um pouco mais cedo”, disse Pivetta.
Em relação à convocação de Neymar, o governador desaprovou a decisão e afirmou que, na sua opinião, o jogador não é um bom exemplo.
“Eu acho que ele não é um bom exemplo em nada, nem no futebol. Na minha opinião não é”, afirmou.
A Copa do Mundo começa no dia 11 de junho, e os primeiros jogos do Brasil já estão marcados para os dias 13, às 18h; 19, às 20h30; e 24, às 18h.
Veja vídeo:














