facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

05 de Dezembro de 2022, 14h:15 - A | A

PAPO RETO / INTERNADO EM SP

Pelé posta foto da Copa de 1958 e diz que vai assistir Brasil e Coreia do hospital

DO REPÓRTER MT



O "Rei do Futebol, Pelé, 82 anos, postou nesta segunda-feira (5) uma foto caminhando ao lado do ex-jogador Zito, em 1958, e afirmou que vai torcer pelo Brasil, no jogo contra a Coreia do Sul pela Copa do Mundo, do hospital Albert Einstein, onde está internado.

A foto mostra os dois jogadores da Seleção caminhando por Estocolmo, na Suécia, que sediava a Copa daquele ano.

"Em 1958, eu caminhava pelas ruas pensando em cumprir a promessa que fiz ao meu pai. Sei que hoje muitos fizeram promessas parecidas e também vão em busca da sua primeira Copa do Mundo. Assistirei ao jogo do hospital e estarei torcendo muito por cada um de vocês. Boa sorte!", diz o texto no Twitter.

Segundo o Hospital Albert Einstein, o Rei do Futebol combate uma infecção com antibióticos e passou por uma reavaliação da terapia quimioterápica de um tumor de colón identificado em setembro de 2021.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Jorge Melles 05/12/2022

Meus desejos de melhora em sua saúde!!! Exemplo de atleta e de homem honrado!!! Meu Pai deu a primeira chuteira p o PELÉ...Era engraxate na rua Batista de Carvalho onde meu Pai tinha uma loja de tecidos finos( Lojas HUDDERSFIELD) e meu saudoso Pai foi presidente do Ameriquinha de Bauru onde ele iniciou sua aventura no Football!!! Abracei PELÉ uma vez no Country Clube de Bauru qdo de sua visita ao lago...pisou no trapiche e foi entrar em um barco...o barco foi distanciando e ele caiu n'água. ...foi festa!!! Kkk ABS PELÉ!!! NOS O AMAMOS ÁGAPE!!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1