DA REDAÇÃO
O Blog do Romilson, do site RDNews, trouxe a informação de que o ex-comendador João Arcanjo Ribeiro lançou na carteira de negócios, ilegalmente, mais um jogo que está se transformando numa "fábrica" de dinheiro em Mato Grosso.
Segundo a publicação, a “Quininha”, é bem parecida como jogo da Quina realizado pela Caixa Econômica Federal.
Quem joga R$ 5, por exemplo, e acerta os cinco números, ganha R$ 30 mil. Somente em Mato Grosso teria cerca de três mil pontos de venda clandestinos, os mesmos do jogo do bicho, a maioria na Capital
Nilva Rodrigues Passos 07/01/2021
Sera q em sorriso tem
Marcinho 06/01/2021
Parabéns Arcanjo! Bela iniciativa....está gerando emprego para várias pessoas, inteligente de sua parte, você ganha quem vende (trabalhando) ganha e joga quem quiser.... MT cap funciona e da emprego para muitos, porque ele não pode.... Depender do governo ou políticos, quem não tem emprego está .......
ANA MARIA L silva 06/01/2021
em Jaciara MT tem eu quero jogar t. que sabe i mais fácil ganha porqu jogo toda semana nuca ganho real
Alecsandro 06/01/2021
Não jogo porque não sei aonde fica
Wellington Martins dos Santos 06/01/2021
Comendador está mais que certo, além das pessoas ganharem e praticarem a sua fezinha,não vejo problema isso e ganância do governo que quer arrecadar sozinho como a mafia da loteria Federal que arrecada bilhões por ano e ninguém fala nada ..
Nilton Tiago de sssis 05/01/2021
Rapaz legaliza todo tipo de jogo e proto governo também ia rachar de arrecadar dinheiro
Wemerson 05/01/2021
De volta ao jogo kkk
Cláudio Gonçalves 05/01/2021
Romilson vamos parar com essa fala hipócrita. Vc quer discutir o jogo ou tributos ? A Mega arrecadou mais dem BILHAO em dezembro mais todos os outros jogos. Conta pra gente o que está te incomodado?
Zilan 05/01/2021
Mais me explica só ganha se acertar os cinco números ou ganha se acertar 4 ou 3 também ganha algum prêmio?
fran Campello 05/01/2021
Sou a favor da legalização de alguns jogos, com gente competente administrando as apostas , com certeza iria e mto fomentar geração de empregos, trabalho e renda no estado... Seria acompanhado e fiscalizados pelos os órgãos públicos federais, e estaduais.
Jose Almeida 05/01/2021
Ilegal, ou nao, precisa se ressaltar a inteligencia do autor. Ninguém pensou nessa ideia criativa antes. Ta me parecendo mais ciúmes do que vontade de denunciar. Na minha opiniao, deveria deixar as proprias autoridades descobrirem e julgarem a legalidade, ou nao. Que joga sao adultos. Se querem ganhar oy perder, sao idoneos pra isso.
Gleidson Rodrigues dos Santos 04/01/2021
Tbm quero saber aonde tem um aqui em Cuiabá, pelo menos esse deve ser mais fácil de ganhar do que os jogos da loteria da caixa...
12 comentários