Cuiabá, 28 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
28 de Setembro de 2026

04 de Fevereiro de 2025, 08h:53 - A | A

PAPO RETO / AOS 76 ANOS

Morre presidente da ZPE de Cáceres

Reprodução

Adilson Domingos dos Reis era engenheiro civil e segurança do trabalho.

Adilson Domingos dos Reis era engenheiro civil e segurança do trabalho.

DO REPÓRTERMT



Morreu nesta terça-feira (04) o engenheiro civil e segurança do trabalho Adilson Domingos dos Reis, aos 76 anos. Ele era presidente da Azpec, administradora da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Cáceres (a 218 km de Cuiabá).

Adilson deixa a esposa, três filhos e três netos. O velório acontece nesta terça, às 15h, na Capela da Pax Silva, localizada na Avenida Getúlio Vargas.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Por meio de nota, o Governo de Mato Grosso lamentou a morte de Adilson: "Recebemos com pesar a notícia do falecimento do senhor Adilson Reis, que foi uma pessoa importante para a história e conclusão da ZPE de Cáceres. Pedimos que Deus seja o conforto e dê forças à família e aos amigos nesse momento difícil diante dessa perda", manifestaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

Comente esta notícia