DO REPÓRTER MT
A cabelereira Débora Rodrigues Santos, que escreveu a frase “perdeu, mané” na estátua da Justiça, em frente ao prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), começa a ser julgada, nesta sexta-feira (21), pela Primeira Turma da Corte. Ela é uma das presas pelos atos de 8 de janeiro. O ministro Alexandre de Moraes votou para condená-la a 14 anos de prisão.
Débora é acusada de associação criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito entre outras aberrações jurídicas.
A frase “perdeu, mané” foi dita pelo presidente do Supremo, ministro Luis Roberto Barroso, quando questionado por manifestante sobre lisura da eleição de Lula.
Sandra Borges 23/03/2025
Esse senhor está preocupado em prender uma mulher com família e filhos pequenos. Enquanto isso, cometem crimes verdadeiros contra o povo brasileiro. Principalmente, com a soltura de verdadeiros bandidos. Alô também. Cadê a turma do MST? Tá na hora de dar um bom exemplo.
Chapa e cruz 21/03/2025
Agora vai ter 14 para fazer cabelo e fazer reflexao
2 comentários