REDAÇÃO
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, admitiu pela primeira vez, que pode entrar na disputa eleitoral e disputar a vaga de senador por Mato Grosso em 2022. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (13) pelo site do jornal Estadão.
"Vou caminhar junto com o presidente. Não sei se exatamente num governo de Estado, não sei se exatamente em São Paulo. De repente no Parlamento, de repente em Goiás. Por exemplo, por que não o Senado em Goiás?", afirmou ele, que também mencionou a possibilidade de concorrer por Mato Grosso, dois Estados com os quais o carioca radicado em Brasília não tem ligação.
Segundo o Estadão, Goiás e Mato Grosso são citados como opção por serem fortes no agronegócio, umas das bases do bolsonarismo, além de destinos de obras 'cartão de visita' do ministério comandado por Tarcísio, o que poderia ajudá-lo politicamente.
Em Goiás, o governo inaugurou trecho da Ferrovia Norte-Sul neste ano, e dá o "start" na Ferrovia de Integração Centro-Oeste (Fico), que ligará por trilhos a Mato Grosso.
A pasta também tocou as obras de pavimentação da BR-163, importante para o escoamento de grãos do MT, e tenta tirar do papel a Ferrogrão, outro pleito dos mato-grossenses

















Edson T'Ayra 13/09/2021
Só faltava essa...
1 comentários