DA REDAÇÃO
O ex-prefeito de Cuiabá e candidato a governador Mauro Mendes (DEM) recebeu alta, na tarde desta quarta-feira (3), do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.
Mendes foi encaminhado à unidade após sofrer um mal-estar na noite de terça-feira (2) logo após o debate promovido pela TV Centro América, afiliada à Rede Globo.
Após passar por uma bateria de exames, o democrata foi diagnosticado com uma vertigem, devido ao cansaço motivado pelo processo eleitoral.
Mauro foi medicado e recebeu alta por volta das 14h. Porém, ainda na noite desta quarta-feira, o político retoma a agenda em uma reunião com lideranças comunitárias e partidárias.














