facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Junho de 2026
24 de Junho de 2026

16 de Março de 2018, 16h:19 - A | A

PAPO RETO / ARTICULAÇÃO

Mauro Mendes almoça com Pivetta e fortalece projeto de disputar Governo

DA REDAÇÃO



O ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, que prefere manter em sigilo seu desejo de disputar as eleições deste ano, se articula nos bastidores para conquistar apoio e disputar a sucessão do governador Pedro Taques (PSDB).

Nesta sexta-feira, Mauro almoçou com o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, coordenador da campanha de Taques em 2014. Atualmente, Pivetta não tem economizado nas críticas ao tucano.

Participaram do almoço os ex-prefeitos de Sorriso, Dilceu Rossato, e de Rondonópolis, Percival Muniz, além do deputado federal Fábio Garcia.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia