facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2026
23 de Junho de 2026

08 de Outubro de 2018, 08h:50 - A | A

PAPO RETO / 58% DOS VOTOS

Mauro ganha eleição, mas 'perde aposta' para Jayme Campos

DA REDAÇÃO



A primeira promessa a ser cumprida pelo governador eleito, Mauro Mendes (DEM), deve ser com o senador eleito Jayme Campos (DEM). Mauro irá pagar uma garrafa de whisky a Jayme, que acertou o percentual de votos que o democrata teria na disputa ao Governo.

“Trabalhamos juntos desde o primeiro dia, construímos essa candidatura e, graças a Deus, Mauro teve quase 60% dos votos, sempre apostei com ele que ele teria 58%. Ganhei até um litro de whisky. Foi uma eleição bonita, limpa e andamos pelo Estado para discutir melhorias para Mato Grosso”, disse Jayme que foi eleito Senador com 17.82%, na noie de domingo (07), .

 

Leia mais:

Mauro Mendes é eleito governador com mais de 58% dos votos válidos

Juíza Selma Arruda e Jayme Campos são eleitos senadores de MT

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia