Cuiabá, 11 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
11 de Setembro de 2026

21 de Janeiro de 2022, 09h:59 - A | A

PAPO RETO / NOTA DE PESAR

Mauro e Emanuel lamentam morte da mãe de Bolsonaro

DA REDAÇÃO



O governador Mauro Mendes e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, publicaram notas oficiais lamentando a morte da mãe do presidente da República, Jair Bolsonaro, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (21).

Dona Olinda faleceu aos 94 anos. Ela estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior de São Paulo, desde a última segunda-feira (17). A causa da morte não foi informada.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

"Meus profundos pêsames ao presidente Jair Bolsonaro pela perda da Dona Olinda. Perder a mãe é uma dor sem igual. Eu e a @virginiamendesoficial estamos em oração para que Deus dê conforto e força ao presidente e familiares", escreveu Mauro Mendes.

“Neste momento de dor com a perda de sua mãe, quero externar minhas condolências ao presidente Jair Bolsonaro e seus familiares. Que Deus conforte e ampare os corações de todos”, declarou Emanuel Pinheiro.

O velório e o enterro serão realizados na cidade de Eldorado, no interior de São Paulo.

 

Comente esta notícia