facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2026
23 de Junho de 2026

24 de Julho de 2018, 11h:40 - A | A

PAPO RETO / DUPLA OPOSIÇÃO

Mauro dispensa pacto de não agressão com Wellington durante campanha

DA REDAÇÃO



O ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) descartou que seja necessário um pacto de não agressão entre ele e o senador Wellington Fagundes (PR), ambos na disputa pelo Governo do Estado. Os dois se opõem ao governador Pedro Taques (PSDB), que deve ir à reeleição.

“Fazer uma campanha sem agressões não significa que seja fazer sem críticas políticas, sobre aquilo que interessa ao nosso Estado. A minha atuação como prefeito eu estou disposto a debater. Isso vale para o senador Wellignton, caso ele seja também candidato, e vale para outros candidatos que eventualmente possam se colocar no pleito”, disse.

Leia mais

Mauro Mendes lança pré-candidatura ao Governo e aponta que dívida de MT cresceu 5 vezes

Wellington afirma que não teme Mendes e que tem mais votos do que Taques

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia