DO REPÓRTERMT
O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem reiterado publicamente que não vai seguir a lista tríplice na escolha do próximo Procurador Geral da República, puxando a corda que tem na outra ponta a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR). O mandato de Augusto Aras à frente da PGR termina daqui a seis meses.
Na terça-feira (21/3), em entrevista à TV 247, o petista ressaltou mais uma vez que vai quebrar a tradição de seus governos anteriores na indicação.
Por trás da desistência de escolher o mais votado pela categoria, estão críticas de Lula à Lava Jato que tem criticado a Força-Tarefa de Curitiba por ter, na visão dele, prejudicado a imagem do Ministério Público Federal (MPF). “Quase destruíram a imagem da seriedade do Ministério Público. Um bando de moleque irresponsáveis”, disse.
Anônimo 27/03/2023
isso ai Lula... vc está parecendo moleque vingativo pq tiraram um pirulito da sua boca... triste realidade, uma lástima este cargo ter interferência politiqueira de um governante tendencioso e vingativo... \" é a paz e o amor vencendo\" ...
1 comentários