DA REDAÇÃO
A Kadri Informática, uma das gigantes do setor em Cuiabá, teve nesta sexta-feira, dia de Black Friday, uma atitude nada 'republicana', pra não dizer outra coisa, com uma cliente que compraria um computador, com determinada configuração, ao preço de R$ 3,049.00.
Ao cotar o produto em diversas lojas da cidade, obteve o melhor preço na Kadri, da Isaac Póvoas. Ela reservou o produto pelo telefone e se dirigiu ao local para pagamento e retirada. Na loja, uma surpresa desagradável. O preço não batia com o combinado via telefone e, ao questionar no caixa, os atendentes contataram o setor que reservou o equipamento.
Seguiu-se uma conversa tensa entre ambos e a seguinte pergunta: "você avisou para ela sobre a peça"? Curiosa, a cliente questionou de novo. "Avisou o que"? Constrangida, a atendente revelou: "vamos dar o desconto, mas é uma peça que está amassada", disse. A cliente, que ainda não havia passado o cartão, é claro, desistiu da compra na mesma hora. Alô, Procon?
Sandro 06/04/2016
Gostei das informações acima. Encontrei bastante promoções e descontos de verdade no http://webpromocoes.com.br/ Obrigado!
Sandro 06/04/2016
Gostei das informações acima. Encontrei bastante promoções e descontos de verdade no http://webpromocoes.com.br/ Obrigado!
antunes silva 28/11/2015
Em que planeta essa cliente vive? Comprar computador de R$ 3000,00 por telefone,o cara mete a configuração que quiser e lucra muito. Só não levou prejuizo pq estava amassado senão nem iria sentir.Tem otário pra tudo neste mundo, isso é ser Chic.
BRUNO CONDE 27/11/2015
TEM GENTE QUE DEFENDE..VAI LA COMPRAR A PEÇA AMASSADA ENTÃO !!! MAS COMBINA ANTES
hellen 27/11/2015
Creio que não bem isso que aconteceu, mas hoje a mídia está louca por uma matéria polemica. Quando tem peça com pequenos defeitos eles sempre sugerem um desconto e é opcional o cliente levar ou não. Sou cliente a algum tempo da kadri e sempre tenho esse bom relacionamento por lá.
5 comentários