facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

29 de Outubro de 2017, 17h:20 - A | A

PAPO RETO / R$ 6 MIL

Juiz rejeita pedido para dobrar verba indenizatória de delegados em MT

DA REDAÇÃO



O pedido para aumentar em 100% a verba indenizatória dos delegados da Polícia Civil de Mato Grosso foi negado pelo juiz Márcio Aparecido Guedes, da Segunda Vara Especializada da Fazenda Pública.

O pedido apresentado pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso (Sindepo-MT)  e pela Associação Mato-Grossense dos Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso (Amdepol), argumentava que a verba indenizatória era de R$ 6 mil, porém, no ano de 2011, uma nova lei reduziu  a verba pela metade. A categoria estava alegando que a redução implementada é ilegal.

O juiz rejeitou o pedido da classe e condenou tanto o sindicato, quanto a associação a pagar as despesas e custas processuais.

 

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo 30/10/2017

UAI !!!!!!! Essa classe tinha ou ainda tem essa VERBA VERGONHOSA????ORA BOLAS!!Não ficam "CONSTRANGIDOS" de fazer esse PEDIDO ABSURDO???? Que é abominada pela população do país!!!Pois fique m sabendo que há inúmeros "projetos" no Congresso Nacional para "EXTINGUIR" com essa VERBA VEXATÓRIA, que faz mal a população do país, e principalmente aos "TRABALHADORES ASSALARIADOS" . Está na hora de acabar com essa "BRINCADEIRA NOCIVA", ESCANDALOSA, DESCABIDA E INOPORTUNA ,Sera que estão CEGOS??? Não enxergam a crise generalizada??? E agora ..., vir com um PEDIDO IMORAL???? ORA!!!BOLAS!!! Parabéns ao juiz

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1