DA REDAÇÃO
O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, João Emanuel (PSD), bem que tentou explicar que não tem nada a ver com a investigação feita durante a operação APrendiz do Ministério Público (MPE), mas a sua situação é delicadíssima. O vereador foi entrevistado do programa 'Conexão Poder', nesse domingo (22), e tentou de todas as formas mostrar que não tem envolvimento nos crimes dos quais é acusado.
João Emanuel chegou a dizer que depoimentos que já foram prestados por outras pessoas ao Gaeco o tiram do alvo dos promotores. “A verdade já está aparecendo e temos convicção na nossa inocência”, comentou. Na entrevista, João Emanuel negou que tenha renunciado com receio de ser cassado. Ele argumentou que deixou a presidência para não atrapalhar as investigações do MPE. Sobre a perda do apoio dos vereadores que o ajudaram a ser eleito presidente e que agora viraram as costas, Emanuel disse que cada um no Parlamento é independente. E admitiu que toda investigação é válida, ao se referir ao pedido de cassação feito pelo PSB à Mesa Diretora.
MILTON CAMPOS 25/12/2013
esse e o fim deste amador morreu no ninho,só não entendo uma coisa como ele fez toda esta lambança tendo o mestre que tem, significa que mestre também esta perto do fim.
vicente 24/12/2013
assisti a entrevista e não acreditei nada o que ele falou, alias ele não iria dizer nada diferente en sua lambamça, como politico ja era
2 comentários