facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Julho de 2025
01 de Julho de 2025

26 de Junho de 2015, 00h:03 - A | A

PAPO RETO / CRISTIANO ARAÚJO

Hospital vai investigar vazamento de fotos e vídeo de sertanejo morto

DA REDAÇÃO



O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) vai investigar o vazamento de imagens do cantor sertanejo Cristiano Araújo quando estava sendo atendido e depois de morto. Araújo morreu em acidente de carro  na última quarta-feira (24). O carro em que viajava capotou na BR-153 em Goiás.  

 

"As cenas do vídeo mostram o atendimento restrito à Emergência do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Entretanto, é necessário frisar que, além do corpo clínico do hospital, também estavam presentes neste momento outros profissionais, que não pertencem aos quadros da instituição, e tiveram acesso ao local em função do suporte conjunto dado ao cantor Cristiano Araújo”, declarou a instituição em sua defesa. 

 

A nota cita ainda a abertura de uma investigação interna para apurar como tais registros foram vazados. 

 

“Diante das imagens, a unidade informa que, imediatamente, irá instaurar uma investigação para apurar a denúncia e, caso fique comprovado o envolvimento de um de seus colaboradores na produção e divulgação do referido vídeo, será aplicada penalidade condizente com a intolerância a este tipo de conduta dentro do hospital.”

 

“O Hugo repudia veementemente qualquer tipo de ato que atente contra a integridade do paciente e a ética profissional. Os valores que norteiam a postura do hospital são contrários às atitudes que exponham ou constranjam pacientes, e vêm sendo disseminados permanentemente entre seus colaboradores”, concluiu o comunicado. 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia