facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

05 de Novembro de 2022, 14h:33 - A | A

PAPO RETO / DONO DA HAVAN

Hang desiste do Brasil; "Não vou investir num país que vai quebrar"

DO REPÓRTERMT



Um dos maiores empresários e gerador de empregos do Brasil, dono da maior rede  de lojas de departanentos do país, Luciano Hang, da  Havan está parando seus investimentos. Em vídeo, após vitória de Lula ele diz que, agora, aos 60 anos, vai cuidar da vida dele e cessar investimentos.

"Quem vai investir num país que vai quebrar"? Ele abre cerca de 15 lojas por ano e gera cerca de 30 mil empregos diretos e outras dezenas de milhares de forma indireta. Veja o vídeo. 

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Tatiane Moura de Souza 27/03/2023

História pra boi dormir. Não vai investir pq terá que pagar impostos. Fala sério! Tem gente que não enxerga mesmo. Essas lojas vazias com estátuas caríssimas daí dinheiro mesmo.?

positivo
0
negativo
0

Valmir 12/01/2023

Não entendocomo tem gente que deseja que o empresário se dê mal precisando dele pra comer e coisa de gente alienado só vejo fábrica fechando e gente perdendo seu emprego, a parte que votou no lula será a primeira classe pra conta chegar no Brasil vsi ter mudança de, classe A vai embora ,Classe B fica mas não investe desse pra classe C a classe C desse de nível pra D es outra passaram de nessecitados para miseráveis mas em governos comunistas só tem duas classe povo pobre e governo corrupto

positivo
0
negativo
0

Nobre 03/01/2023

Boa viagem e não deixe a porta aberta pode marcar passagem ontem....

positivo
0
negativo
0

george milton da luz 07/12/2022

Luciano, não invista mais aqui a PETEZADA vai roubar o país novamente, fecha o que tiver la no nordeste, esses PT aí só roubam e o povão aprova.

positivo
0
negativo
0

Geraldo Almeida 14/11/2022

Grande empresário gerador de milhares de emprego. Sendo o PT um partido vingativo o que ele pode esperar do próximo governo? Assim como ele outros empresários colocaram o pé no freio esperando qual será a diretriz de Lula o qual gerou apreensão com sua fala inicial

positivo
0
negativo
0

Evandro 13/11/2022

Até concordo com tudo pois será perseguido,abrir uma loja requer muita burocracia! Só espero janeiro chegar e começar a comer picanha da JBS que andou sumida e agora voltou a aparecer pouco antes das eleições,se não der pra comer picanha fica garantido hambúrguer com papelão, quem terá que aumentar o investimento para isso não faltar será a Tedesco fábrica de embalagens,cerveja o Brasileiro pode esquecer,com o Álcool em mim no ministério da área 51 o que não vai faltar para o povo e desde o futuro presidente e cachaça!

positivo
0
negativo
0

Evandr 13/11/2022

e

positivo
0
negativo
0

[email protected] 08/11/2022

Se é por falta de adeus! Mas acho que não vai investir mais porque a teta secou.Lojas da Havan estão sempre vazias, cheira a lavagem de dinheiro.

positivo
0
negativo
0

Tais 08/11/2022

Baita de um empresario, parar os investimentos no Brasil é muito triste. não são apenas os funcionários diretos da Havan que podem perder seus empregos, são empresas de vestuários, decoração, eletros, logistica.... que vão ter consequencias...

positivo
0
negativo
0

Zatch games 08/11/2022

Só vejo animais Petistas nos comentários, esqueceu que se ele for embora e fechar as lojas, ficariam milhões de pessoas desempregadas, quando o desemprego aumentar e a miséria também, faz o L seus trouxas tá achando que Lula vai gerar emprego? Vai nessa.

positivo
0
negativo
0

18 comentários

1 de 2
Última