DA REDAÇÃO
O garçom Eliomar José de Barros, conhecido como Pacú, um dos mais antigos garçons de Cuiabá, morreu na madrugada desta terça-feira (23) após sofrer um ataque cardíaco. Ele estava internado no Hospital Universitário Júlio Muller, em Várzea Grande.
Segundo a filha de Pacú, o garçom de 73 estava internado há cerca de 15 dias para realizar uma cirurgia de diverticulite. A primeira delas, realizada no dia 16 de novembro correu bem, e Eliomar apresentava melhoras.
Na madrugada desta terça, após a segunda cirurgia, Pacú acabou sofrendo um ataque cardíaco e não resistiu.
Leia também
Empresário Bruno Galindo morre em Cuiabá aos 39 anos
Pacú era bastante conhecido por atuar na Peixaria Popular, em Cuiabá. Atualmente, ele estava trabalhando no restaurante Boi Grill.
O velório será realizado na quarta-feira (24), das 8h às 16h, na capela da Pax Nacional, localizada no bairro CPA, em Cuiabá.
O enterro será às 15h no Parque Bom Jesus de Cuiabá.
Edna Hardoim 24/11/2021
Sempre fomos muito bem atendidos pelo Pacu, brincalhao com meus filhos, atencioso conosco. Que Deus o tenha e console os familiares!
Sérgio Dias 23/11/2021
Meus sentimentos à família. Ia desde criança às peixaria popular. Sempre fui muito bem tratado pelo Pacu, assim como toda a minha família, que ele conhecia pelo nome.
Roberto 23/11/2021
Uma perda enorme para o segmento de prestação de serviços. Pacu sabia prestar uma excelente atendimento, coisa muito rara de se ver hoje em dia em se tratando de "atender o público". Que Deus conforte seus familiares e que o nosso querido Pacu esteja nos braços do Pai.
3 comentários